Condições Gerais


As trocas ou devoluções devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do pedido e devem ser comunicadas previamente ao nosso setor de atendimento ao cliente. Para que você tenha todo suporte e que nosso time de especialistas lhe preste a devida assistência durante o processo. Se o produto for devolvido fora do prazo de 7(sete) dias corridos e sem a comunicação prévia do ocorrido ou se for devolvido faltando itens ou acessórios que fazem parte do produto, o mesmo ficará disponibilizado para retira pelo consumidor no endereço em que o mesmo fez a devolução

Nossos produtos são despachados aos nossos consumidores da maneira exata como foram entregues pelos fabricantes que estão em nosso portifólio de marcas.

Se ocorrer qualquer divergência no ato da entrega, recuse o recebimento do pedido e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Seguem alguns exemplos abaixo para ilustrar os casos:

  • 1 - Embalagem aberta ou avariada 
  • 2 - Produto avariado
  • 3 - Produto em desacordo com o pedido

  • Se, mesmo assim, você aceitar a entrega do produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em antes do prazo de 7(sete) dias corridos à partir da entrega através do email ecommerce@abastece.net ou pelo nosso Whatsapp que se encontra no rodapé de nosso site ,detalhando o ocorrido. Para agilizar o processo informe o número da Nota Fiscal (Danfe) ou o número do pedido gerado durante o seu processo de compra.

    Durante o período de 7 (sete) dias corridos do recebimento do pedido, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

    Troca ou Devolução por Desistência ou Arrependimento


    Para os casos de arrependimento de compra e devolução da mesma, para solicitar o processo de devolução as condições abaixo deverão ser respeitadas e OBRIGATÓRIAS :

  • 1 - Entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail ecommerce@abastece.net ou pelo Whatsapp que poderá ser acessado no rodapé de nosso site. E informar o motivo para que nossos atendentes possam lhe auxiliar antes de efetuar a devolução do produto.
  • 2 - Será solicitado o envio de fotos do produto e de sua embalagem para o e-mail ecommerce@abastece.net ou através de nosso Whatsapp com um informativo sobre número do pedido e motivo
  • 3 - A Abastece se reserva no Direito de cobrar o frete de retorno da mercadoria em caso de desistência ou arrependimento de compra para troca do mesmo.
  • 4 - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
  • 5 - Solicitações de Devoluções ou Trocas após o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento não serão aceitas

  • Trocas de produtos Defeituosos


    Caso o prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto tenha se esgotado e o produto ainda estiver dentro do prazo da garantia exercida pelo fabricante, entre em contato com o fabricante para que o mesmo lhe direcione a assistência técnica melhor preparada a lhe atender.

    Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a data da entrega. A Abastece troca o produto que apresentou defeito por um novo do mesmo modelo ou similar. Desde que o defeito do produto não seja caracterizado por sinais de mal uso.

    Para dar início ao processo junto a Abastece, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do email ecommerce@abastece.net ou através de nosso atendimento via Whatsapp. Informe número do pedido ou número da DANFE e o defeito apresentado

  • 1 - Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 10kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso o produto ultrapasse alguma das medidas acima citadas o produto será coletado via transportadora em data previamente combinada, no mesmo local de entrega cadastrado em seu pedido. As coletas são efetudas de segunda à sexta, das 8h às 18h. Nossos transportadores lhe entregarão um comprovante de coleta.
  • 2 - Em caso de postagem, nossa equipe de atendimento enviará, por e-mail ou Whatsapp o código de postagem que você deverá apresentar nas agências dos Correios ou de um de nossos parceiros logísticos. Esse processo não gera custo portanto é gratuito.
  • 3 - Prazo para resolução da troca pode variar dependendo de disponibilidade de estoque. Caso exista produto em estoque prazo de troca e envio do novo produto será de 48hs contados à partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

  • Restituição de Valores e Estornos


    A restituição dos valores pagos será efetuada utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, respeitando a quantidade de parcelas efetuada no ato da compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

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