Entregas

Política de Entrega


1- As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h. O prazo de entrega é contado à partir da confirmação do recebimento do pagamento em dias úteis.Pedidos confirmados até às 12hs serão despachados no mesmo dia. Não sendo inclusos sábados, domigos e feriados

2 - Em caráter de exceção. As entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

3 - ATENÇÃO : Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, não fazemos a montagem, desmontagem dos produtos e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pela fachada do local de entrega.

4- IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

5- A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado dentro do seu cadastro. Após a conclusão do pedido,

6- Não é possível alterar o endereço de entrega após a confimação da compra. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. E efetue a compra novamente.

7- Pela sua segurança, nossa equipe de atendimento nunca irá efetuar alterações no endereço de entrega ou nos dados cadastrais dos consumidores. Caso você tenha notado o fornecimento de endereço incompleto ou faltando alguma informação relevante. Entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe o ocorrido.

8- As entregas só podem ser realizadas para pessoas maiores de 18 anos que apresentem documento de identificação.

9- Caso ocorra recusa do recebimento do pedido ou dificuldade de entrega como por exemplo endereços incompletos, necessidade prévia de agendamento de entrega, horários específicos de recebimento dos produtos. Os pedidos serão automaticamente redirecionados ao centro de distribuição e caso não ocorra manifestação por parte do consumidor o mesmo será cancelado. Caso ocorra manifestação por parte do consumidor e seja solicitada nova entrega será cobrada taxa adicional referente ao novo envio do pedido.