Compras

Emitimos nota fiscal para todos os nossos pedidos, garantindo assim segurança na sua compra e direito a processo de garantia.

Não tem problema, nós podemos consultar através do CPF utilizado na compra. Chame nossa equipe clicando aqui.

Nosso site é exclusivo para compras com CPF. Mas você pode sim realizar a compra como pessoa jurídica clicando aqui e fazendo o pedido diretamente com a nossa equipe.

Para solicitar retirada, o pedido precisa ser feito diretamente conosco. Clique aqui e faça a solicitação com a nossa equipe.

Sim, você pode solicitar o cancelamento do pedido conversando diretamente com a nossa equipe de atendimento clicando aqui.

Envio

Dentro da página do anúncio, temos a opção de simular o frete abaixo do botão de comprar. Informando seu CEP, o site irá mostrar todas as opções disponíveis.

O rastreio é enviado por e-mail assim que o pedido for coletado pela transportadora. Verifique no seu email a sua caixa de entrada e o SPAM. Caso não tenha localizado, converse com a nossa equipe clicando aqui.

Nós trabalhamos com envios terrestres e aéreos, garantindo assim entrega em todo território nacional.

Nosso site possui 2 modalidades: Correios e Econômico. A segunda opção é utilizada para selecionarmos as melhores transportadoras com envio mais eficiente para a sua região.

Caso tenha tido um problema com a entrega, converse com a nossa equipe clicando aqui.

Em alguns casos, os pedidos ficam disponíveis para retirada na agência dos Correios durante alguns dias.

Verifique o endereço da agência no rastreio e faça a retirada no local.

Na agência, só apresentar um documento de identificação pessoal (RG) e o código do objeto do pedido.

IMPORTANTE: Caso a retirada seja por terceiros, é necessário a apresentação do documento de identificação pessoal (RG) de quem realizou o pedido, juntamente com uma carta escrita à próprio punho com autorização formal e código de rastreamento.

Se o material retornar por não ter sido retirado, o valor do pedido será estornado completamente.

Devolução

Sim! Você pode solicitar a devolução do pedido dentro de 7 dias, conversando diretamente com a nossa equipe de atendimento clicando aqui. Caso o produto apresente algum vício, você tem até 30 dias para nos notificar.

Garantia

Nós temos uma equipe pronta para te ajudar com seu produto.
Observação: Nos envie seu nome e CPF utilizado na compra para localizarmos os dados do pedido e nos encaminhe fotos/vídeos do produto com defeito.
Basta clicar aqui e iniciar as tratativas.

A garantia dos produtos ficam disponíveis na página do item no site e na embalagem do fabricante. Caso não localize, clique aqui e confirme com a nossa equipe.

Atendimento