A Luz UV-C têm o poder de desinfectar ar, superfícies e água



O que é a tecnologia UV-C ?


A luz  ultravioleta (UV) é invisível ao olho humano e pode ser dividida em UV-A, UV-B e UV-C. A luz ultravioleta C pode ser achada entre no range de 100 a 280 nm.


O gráfico ilustra que a ação germicida é maximizada entre 250 a 265 nm. As luminárias Philips emitem luz UV-C na faixa de 254 nm. Sendo assim atuam diretamente na quebra do DNA dos microorganismos, vírus e germes impedindo que estes se repliquem e possam causar doenças.




Optamos pelas Luminárias Philips UV-C


      
 
 


Eficácia comprovada cientificamente pela Universidade de Boston no combate contra COVID-19.


Desde o início da pandemia de SARS CoV-2(Covid-19). O Dr. Anthony Griffiths, acadêmico catredrático e professor de Microbiologia da Escola de Medicina na Universidade de Boston, e o seu time trabalharam sem descanso no desenvolvimento de ferramentas junto à fontes de luz UV-C da Signify-Philips para avançar na pesquisa e aplicação de diferentes doses de luz UV-C capazes de incapacitar a habilidade de reprodução do vírus.

Após rigorosos testes seu time chegou a conclusão de que em exposição a uma dose ajustada de luz UV-C o vírus SARS Cov-2 conhecido popularmente como COVID-19 é irradicado em 99,99% através da tecnologia Signify-Philips.

Usos e Aplicações


As luminárias Philips com sistemas de lâmpadas UV-C conseguem neutralizar micro-organismos, reduzindo o risco de contração e transmissão de vírus e bactérias atuando em uma variada gama de aplicações:

       

 

Adquira agora sua Luminária Philips UV-C e proteja-se !

Design Minimalista e Arrojado.

Alta Performance Philips via espectro UV-C de 254nm.


 Função Timer: 15, 30, 60 mins de duração.

 Interação por Voz indica passo-a-passo do processo.

 Sensor de Movimento: detecta presença em até 3 metros de distância.

 Equipado com cabo de 2,9 metros que lhe proporciona alcance ampliado a diversos ambientes

Eficácia no extermínio do vírus causador da COVID-19